Prefeito Dr. Pessoa participa de Sessão Solene na Câmara de Vereadores em homenagem ao aniversário de Teresina

O prefeito de Teresina, Dr.Pessoa, participou, na manhã desta quarta-feira (16), da Sessão Solene realizada pela Câmara de Vereadores da capital, pela passagem dos 171 de Teresina. Na ocasião, estiveram presentes vereadores, representantes do poder municipal e a sociedade em geral.

Segundo o prefeito, o momento é de comemoração, tendo em vista, que durante a celebração dos 171 anos, a cidade de Teresina tem ganhado como presente importantes obras.

“Nós estamos avançando nas políticas públicas que é o objetivo principal da Prefeitura de Teresina. Isso não quer dizer que a gente não olhe para o poder empresarial, mas estes precisam de infraestrutura e nós estamos dando. Se você der uma passada no Polo Empresarial Sul, principalmente, mas também no Norte, praticamente não tem reclamação porque nós estamos dando a infraestrutura de um modo geral, incluindo iluminação, acessibilidade e internet. É obra de pavimentação, mobilidade, investimentos na educação, entre outras realizações”, afirmou Dr.Pessoa.

O líder do prefeito na Câmara, o vereador Antônio José Lira, destacou o compromisso da gestão do prefeito Dr. Pessoa com a cidade.

“Tenho um grande respeito e o amor pela cidade de Teresina, eu vejo uma cidade com esperança. O prefeito, Dr. Pessoa, já avançou muito com grandes avenidas, neste ano de 2023, é o ano da gestão do prefeito. Alguns projetos de lei estão vindo para Câmara semana que vem, a exemplo, “Minha Casa, Minha Vida”, pegando o baixa renda, vem, também, o projeto que nós estamos torcendo sobre o Centro da cidade, são 250 mil pessoas que dependem do Centro, que trabalham, mas não podem morar no Centro de Teresina, porque não podem construir. E o prefeito está idealizando junto ao empresariado exatamente para dar uma sacudida no hábitat, que tem estrutura e infraestrutura, além de geração de renda e emprego com a construção civil”, explicou o vereador Antônio José Lira.

O presidente da Câmara de Vereadores, Enzo Samuel, deixou suas felicitações à cidade de Teresina. “São 171 anos de história da nossa cidade de Teresina. Quero aproveitar e parabenizar todo cidadão Teresinense e a nossa capital, pelos 171 anos. Enquanto Câmara Municipal, a gente vai continuar trabalhando para que possamos ter a cidade que desejamos para criar os nossos filhos e a Teresina de nosso futuro, esse é nosso compromisso e da casa de vereadores”, afirmou.

Comente aqui