Prefeito Doutor Pessoa fala em desistir da reeleição

O prefeito Doutor Pessoa (Republicanos) assumiu que pode desistir de tentar a reeleição, mas só se não estiver bem de saúde daqui até 2024. O gestor tem 76 anos de idade e continua usando cadeira de rodas por conta de uma lesão que sofreu recentemente em um dos tendões de Aquiles.

Para salvar o que ainda resta de seu grupo, Dr. Pessoa pode abrir de candidatura de reeleição (foto: Jailson Soares | PD)

"Eu não sou mais criança [...]. Mas, até lá [2024], eu sou pré-candidato, eu sou pré-candidato [...]", enfatizou o prefeito nesta quarta-feira, 05, em entrevista à imprensa.

Jeová como sombra

Ainda rola a especulação de que o superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar (Republicanos), poderá substituir o chefe do executivo municipal na disputa majoritária. A mudança dependeria de futuras avaliações sobre aceitação popular de ambos.

Novo alvo para a vice

Pessoa já atirou para tudo quanto é lado atrás de um vice para chamar de seu. Até mesmo Jeová já foi ventilado… Mas o alvo agora é outro: o secretário de Educação do Município, Nouga Cardoso. O secretário se mostrou aberto a abraçar o projeto. "A gente vai discutir, sim, no tempo apropriado, como disse o prefeito, como a gente tem dito nas diversas entrevistas. A gente tempo para discutir filiação, a gente tem tempo para mudar o domicílio eleitoral", disse.


Comente aqui