A contradição de Luís André

O secretário municipal do Meio Ambiente, Luís André, vive litígio e não fala, há bastante tempo, em nome do União Brasil, mesmo assim promete continuar tentando convencer o partido a "ficar do lado" do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos). 

"Vamos lutar, vamos torcer para que o União Brasil fique do lado do prefeito Doutor Pessoa. [...] Temos que esperar a decisão da executiva nacional também", declarou André em entrevista à imprensa local nesta segunda-feira, 10.

O secretário Luís André está praticamente fora do União Brasil, mas diz que vai lutar para que o partido se junte ao prefeito Doutor Pessoa (foto: Jailson Soares | PD)

Missão difícil

O União Brasil se articula para impedir a reeleição de Doutor Pesso, por isso já deu um ultimato a todos os filiados que fazem parte da gestão municipal. A sigla quer o grupo coeso para conseguir viabilizar o lançamento da pré-candidatura de Silvio Mendes a prefeito de Teresina. 

Luís André não pensa em abandonar o prefeito, ou seja, está praticamente fora do União Brasil, assim como o secretário municipal de Administração, Ronney Lustosa, que foi sacado do cargo de presidente municipal da legenda porque decidiu fazer parte da base aliada ao Palácio da Cidade.

Tom de despedida

Por falar em despedida, o secretário Luís André, disse, também na entrevista de segunda-feira, que irá se filiar ao partido que Pessoa indicar. Afirma que vai lutar para que o União Brasil abrace o projeto do prefeito e anuncia, na mesma ocasião, que pretende mudar de legenda. Vai entender...

Comente aqui