Mais um inimigo de Lira? Neto do Angelim pegou a alcunha de "fuxiqueiro"

O efusivo Antonio José Lira (Republicanos), líder do Governo na Câmara de Teresina, parece ter feito mais um inimigo. Desta vez sobrou para o vereador licenciado Neto do Angelim (Progressistas), presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, quem Lira chamou de “fuxiqueiro” (aquele que faz intrigas). 

Antonio José Lira, líder do Governo na Câmara de Teresina (foto: Jailson Soares | PD)

“[...] Eu fui surpreendido com esse fuxiqueiro de plantão. Como eu não tenho papas na língua e tenho a política como missão, e não como profissão, sou do setor privado, eu não iria ficar assistindo a alguém me detonar para o Palácio [da Cidade, sede do executivo teresinense], levantando falso, dizendo, e ainda pedindo segredo para o Palácio, que quem atrapalha a relação entre Palácio e Câmara Municipal é o líder [...]”, disparou o líder. 

E não parou por aí... O vereador ainda garantiu que Neto já fechou acordo com o deputado estadual Franzé Silva (PT), pré-candidato a prefeito da capital, ou seja, que ele (Neto) já descartou a possibilidade de apoiar a reeleição do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos). "Ele vai ficar é com o Governo [do Estado], já fechou com o pré-candidato Franzé, tem hora marcada para trair o prefeito, vai ser em fevereiro [de 2024]", acrescentou Lira. 

Neto do Angelim,  presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (foto: Jailson Soares | PD)

Os ataques foram feitos nesta segunda-feira, 17, em entrevista à Rádio Teresina FM. Neto do Angelim foi procurado pela nossa reportagem e respondeu que "não tem nada a falar". 

Comente aqui