Renato Berger arranjou um problema de dentro de casa

"A punhalada às vezes vem de onde menos se espera". A frase serve perfeitamente para o vereador licenciado Renato Berger (PSD), secretário municipal de Esporte e Lazer (SEMEL). 

Renato Berger, secretário municipal de Esporte e Lazer (foto: Jailson Soares | PD)

Não bastasse ter que lidar com os pepinos da gestão municipal, Renato, se quiser garantir a reeleição, vai ter que resolver um problema que surgiu dentro da família e atende pelo nome de Karla Berger, secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres.

Problema familiar

Karla Berger, secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres (foto: Jailson Soares | PD)

Irmã do vereador, Karla inventou que quer ser candidata a vereadora em 2024. Tem a estrutura da pasta e o aval do prefeito da capital, Doutor Pessoa (Republicanos), só falta o principal: voto. 

Mas aí é que está, para Renato o pouco que a irmã pode dar ajuda e muito. Dizem por aí que o vereador já está se movimentando para conter o ímpeto da irmã. 

A "sugestão"

A alternativa principal seria tirar proveito do prestígio que possui com Doutor Pessoa e "sugerir" uma mudança de comando na SMPM. Com uma quantidade de aliados que cabe numa Kombi, não seria muito bom para o prefeito negar esse favor. 

Comente aqui