Margarete Coelho pode se dar bem mais uma vez

O bom relacionamento com Wellington Dias (PT), ex-governador do Piauí e atual ministro do Desenvolvimento Social, rendeu bons frutos à ex-deputada federal Margarete Coelho (Progressistas). Como não foi reeleita, ela preferiu antecipar a saída da Câmara Federal. Em novembro de 2022, portanto ainda na gestão de Jair Bolsonaro (PL), assumiu a diretoria de Administração e Finanças do Sebrae nacional. A permanência no cargo só aconteceu por conta de articulação do ex-chefe do executivo estadual.

A ex-deputada federal Margarete Coelho é cotada para assumir o comando da Caixa Econômica Federal (foto: Jailson Soares | PD)

Novo cargo

Agora a ex-parlamentar pode alçar um voo ainda maior, é cotada para assumir a presidência da Caixa Econômica Federal. Seria um pedido do Progressistas, dele mesmo, Ciro Nogueira, que faz birra e jura que não quer saber de acordo para fisgar alguns espaços no primeiro escalão do governo de Lula (PT). 

Diga-se de passagem, parece que Nogueira anda um pouco isolado dentro do Progressistas nessa de fazer oposição ao governo petista. Até a bancada piauiense da sigla na Câmara Federal vem pegando leve com Lula.

Comente aqui