Sem passar muita confiança, PSD continua dizendo que Marcos Aurélio é pré-candidato a prefeito

Marcos Aurélio Sampaio teima em propagar pré-candidatura a prefeito de Teresina e seu partido, o PSD, continua dando vazão à ideia. 

O próprio presidente da agremiação no Piauí, o também deputado federal Júlio César, "bota pilha" no correligionário. O curioso é que o discurso não passa um pingo de confiança. 

O deputado federal Júlio César, presidente do PSD-PI (foto: Jailson Soares | PD)

"Embora ele não esteja, ainda, bem avaliado, tem grandes perspectivas, pela sua competência, pela sua idade, personalidade, de crescer e, quem sabe, ficar competitivo e chegar lá", afirmou Júlio César em entrevista, na segunda-feira, 25, à imprensa local.

E as propostas?

Por falar em discurso morno, Marcos Aurélio vem tentando passar a impressão de que realmente é opção, dentro do grupo do Palácio de Karnak, fazendo o mais do mesmo, atacando o prefeito Doutor Pessoa (Republicanos), em quem votou e para quem pediu voto na última corrida pelo executivo municipal. 

Somado à estratégia pouco convincente, o deputado não demonstra tanto empenho na realização das andanças, tem que dividir as ações da pretensa pré-candidatura com as atividades do mandato e o pior: possui baixíssima aceitação popular; o povo ainda não sabe quem é.

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, que diz ser pré-candidato a prefeito de Teresina (foto: Jailson Soares | PD)

Ideia do pai

Marcos Aurélio é mais um protótipo do vice-governador Themístocles Filho (MDB), genitor do deputado federal. Não é sempre que as jogadas do experiente político emedebista são compreendidas. 

Comente aqui