Foi o troco? Fábio Novo não comparece em evento de Franzé

O deputado Fábio Novo (PT) parece que resolveu ser recíproco com o colega de partido (e também deputado estadual) Franzé Silva, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT (foto: Jailson Soares | PD)

“Tu não vai no meu, eu não vou no teu”

Franzé não comparece aos eventos de pré-campanha de Fábio Novo a prefeito de Teresina. Diga-se de passagem, o lançamento oficial da pré-candidatura aconteceu no último sábado, 07; o presidente da Alepi não deu as caras nem fez menção ao fato em suas redes sociais.

Não se sabe se foi o troco, mas Fábio não esteve presente na solenidade de lançamento do edital do novo concurso da Alepi (Assembleia Legislativa do Piauí). O evento aconteceu hoje e a assessoria de imprensa de Silva garantiu ao PD que todos os deputados estaduais receberam convite. 

Franzé Silva no lançamento do edital do novo concurso da Alepi; evento aconteceu esta terça-feira, 10, mas o deputado Fábio Novo não compareceu (foto: Jailson Soares | PD)

Está difícil de engolir

O visível jogo de toma lá, dá cá entre os petistas é por conta da disputa interna pela pré-candidatura a prefeito de Teresina. Franzé, dizem, ainda não conseguiu superar a derrota para o colega. O que não vai faltar é evento daqui até a eleição... 


Comente aqui