Franzé Silva e Fábio Novo juntos, mas já misturados?

Franzé Silva e Fábio Novo finalmente juntos. Aconteceu nesta quarta-feira, 13, durante um evento do PT em Teresina. 

Os dois ficaram literalmente lado a lado, cena que não foi vista nem na última visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Piauí, porque o presidente da Alepi (Assembleia Legislativa do Piauí) não compareceu nem para tirar uma foto. Naquele momento o PT havia acabado de homologar o nome de Novo como pré-candidato a prefeito de Teresina; Silva ainda estava chateado por ter sido preterido. 

Reunião de deputados e prefeitos ligados ao PT. Franzé Silva e Fábio Novo estiveram por lá e sentaram lado a lado (foto: Reprodução | Instagram)

O evento de ontem foi um encontro entre prefeitos e deputados petistas, com a presença do secretário-geral do PT nacional, Henrique Fontana. 

O outro encontro

O governador Rafael Fonteles (PT) também compareceu. Esteve lá e na terça-feira,12, na casa de Franzé Silva. O chefe do executivo estadual ainda está labutando para ver se apara as arestas entre o revoltado e Fábio, o motivo da revolta. 

Não se sabe se Fonteles conseguiu resolver a situação entre as partes, mas depois do bate-papo de terça, Franzé Silva já foi visto sorrindo e segurando as mãos do colega de Alepi. Aconteceu ontem em um restaurante da capital. 

Comente aqui