Coincidência? Depois de descartar Pessoa, Robert Rios se alia a algoz do prefeito

Rachado com o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, o vice, Robert Rios, nem despacha mais no Palácio da Cidade. O afastamento deixou bem claro que o ex-deputado não irá apoiar a reeleição do chefe do executivo teresinense; Rios aproveita para reforçar isso nas agora poucas aparições na imprensa. 

A novidade mesmo é o time que Robert resolveu defender. O vice correu para os braços do vice-governador do Estado, Themístocles Filho (MDB), coincidentemente, ou não, algoz ferrenho de Pessoa.

A prova

Evento político em apoio ao médico Paulo Márcio, que promete lançar pré-candidatura a prefeito de Teresina (foto: Reprodução | Instagram)

Como mostra a foto, Robert Rios apareceu ao lado do médico Paulo Márcio, emedebista, superintendente do Hospital Universitário do Piauí (HU-PI) e protótipo de candidato a prefeito de Teresina: ideia de Themístocles… 

O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 21, em um hotel na zona Norte da capital. O vice-governador também estava presente, assim como o deputado estadual Felipe Sampaio (MDB) e o vereador Zé Nito (MDB). Na plateia vários profissionais da área da saúde, que foram manifestar apoio ao projeto de Paulo Márcio. 

Comente aqui