Agenda de visita a obras: oposição inventa mais uma

Depois do manifesto de 17 páginas, o grupo composto por PSDB, Progressistas, União Brasil e PL arranjou outro fato para chamar de seu. Inventaram de visitar a inacabada obra da ponte João Claudino, que visa ligar os bairros Água Mineral (zona norte) e Ininga (zona leste), em Teresina; disseram ter ido cobrar a entrega do equipamento à população.

A agenda foi cumprida na manhã desta quinta-feira, 14, e destacaram uma verdadeira comitiva, composta por vários políticos da coalizão liderada pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas).

O bloco cirista botou a cara no sol e inventou uma nova agenda, visitar obras inacabadas na capital. A primeira foi a ponte João Claudino (foto: Arquivo Pessoal)

Dentre os nomes mais conhecidos, estavam lá, debaixo de um sol escaldante, os deputados estaduais Marden Menezes (Progressistas) e Bárbara do Firmino (Progressistas), os vereadores Aluísio Sampaio (Progressistas) e Edson Melo (PSDB) e o presidente do PSDB-PI, Luciano Nunes. 

Demoraram a aparecer, não?

A gestão municipal prometeu entregar a ponte em junho de 2024, mas a empresa responsável pela operação desistiu e o executivo ainda não anunciou uma nova data para a conclusão dos serviços. 

A obra foi iniciada em 2020, portanto, ainda durante a gestão de Firmino Filho. Doutor Pessoa (Republicanos) iniciou sem mandato em 2021, então, por que os oposicionistas deixaram para fazer a visita só agora?

Só mais um capítulo da morna pré-campanha do bloco cirista visando à disputa pela Prefeitura de Teresina. Tem andança, só não tem o pré-candidato a prefeito. 

Não compareceu, para variar...

Sentiram falta de alguém? Sim, é sobre ele mesmo, Silvio Mendes (União Brasil), tido como o preferido dentro do grupo para encabeçar a chapa majoritária. O ex-prefeito não deu as caras, reforçando assim a fama de avesso a andanças desgastantes (mesmo que custe uma eleição).

Avesso a agendas desgastantes, Silvio Mandes não compareceu na agenda dos colegas de time (foto: Jailson Soares | PD)

Talvez fique para a próxima agenda, já que "peregrinos" prometem visitar mais obras inacabadas na capital. 

Comente aqui