ZÉ FILHO É REELEITO NA FIEPI

Zé Filho segue no comando da Fiepi (Foto: Divulgação/Assessoria)

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), Zé Filho, foi reeleito para mais um mandato à frente da instituição. A eleição foi realizada na manhã desta segunda-feira (8) em Parnaíba, onde a nova diretoria foi aclamada por unanimidade.

Zé Filho aproveitou a oportunidade para falar do projeto de modernização das estruturas do SESI e SENAI de Teresina, que deve ser iniciado nos próximos dias. Falou também de um processo de inovação para atender melhor e preparar as indústrias para o futuro com uma forte atuação junto aos sindicatos.

"Agradeço de coração a confiança e os votos que recebi. Sou uma pessoa feliz por ter não só companheiros de federação, mas amigos que estão dispostos a juntos desenvolverem a indústria. Nosso Estado ainda é um dos mais pobres da federação e nós precisamos virar esse quadro e temos que acreditar que juntos podemos fazer isso", pontuou Zé Filho.

Nova diretoria foi aclamada na cidade de Parnaíba (Foto: Divulgação/Assessoria)

O presidente da Fiepi também falou da necessidade de manter o engajamento em defesa do SESI e SENAI, bem como de todo o Sistema "S", que são instituições privadas, mantidas e sustentadas pelos empresários do Brasil.

"Se existe uma entidade que prepara e qualifica as pessoas para o mercado de trabalho é o Sistema "S". E aqui todos nós conhecemos os resultados que obtemos em todo e país e que precisa e deve ser defendido e mantido pelo bem de nossa nação", concluiu.

Ao final do processo eleitoral vários presidentes de sindicatos da indústria se revezaram nas manifestações de apoio a nova diretoria, sempre destacando a importância do associativismo e do sindicalismo para o fortalecimento da indústria piauiense.

Comente aqui