Wilson garante que PSB terá candidato próprio em Teresina

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

O ex-governador Wilson Martins, presidente do diretório estadual do PSB, afirmou durante o Seminário Gestão Hídrica no Estado do Piauí: situação atual da criação do Comitê da Bacia do Rio Parnaíba e sistema estadual de saneamento básico, que a sigla mantém-se crescente em todo o Estado. Wilson ainda declarou que o partido já se articula em todos os municípios para as eleições do próximo ano.

“O partido já se organizou em 204 municípios e há uma expectativa muito boa de termos entre oitenta a cem candidatos a prefeito. Em 2012 foi o partido que mais cresceu, e nós esperamos continuar com essa marca de partido grande no Piauí”, colocou.

Wilson diz que PSB terá candidatura própria em Teresina. (Fotos: Jailson Soares / Politica Dinâmica)

Sobre 2016 em Teresina, o ex-governador afirmou que determinação nacional da sigla é manter uma candidatura própria nas grandes cidades. Wilson não descarta, no entanto, a possibilidade de conversas.

“Em Teresina o partido a princípio tem candidatura própria. Vamos concluir todos os entendimentos, mas há uma resolução nacional que trata disso e que estamos seguindo”, finalizou. 

Comente aqui