WILSON BRANDÃO CRITICA POSICIONAMENTO DO PSB NACIONAL E AFIRMA: “EXECUTIVA ESTÁ DIVIDINDO O PARTIDO”

A contradição se apresenta quando a executiva defende uma coisa e a maioria dos membros quer outra (Foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

Por Ananda Oliveira e Marcos Melo

A nível nacional, o PSB deixou o governo Temer e tem feito grande oposição aos projetos propostos pelo executivo federal. O posicionamento da sigla não tem agradado uma parte expressiva dos membros, como é o caso dos deputados federais Heráclito Fortes, Rodrigo Martins e Átila Lira, além do deputado estadual Wilson Brandão.

Em entrevista ao Política Dinâmica, Brandão afirmou que os últimos posicionamentos tem prejudicado o partido.

“A executiva nacional, eu sou um crítico dela por causa de duas decisões recentes: a primeira é que ela fechou questão em relação às reformas previdenciária e política. Isso já dividiu o partido. A executiva fechou questão para ser contra e a grande maioria de deputados e senadores é a favor das reformas”, disse.

Ele continuou dizendo que o outro ponto é a divisão provocada por tal posicionamento. “Segundo, em dois dias da crise do governo Temer a executiva se reúne e resolve romper com o governo, mas fica o ministro das Minas e Energia que é do partido. Ou seja, a executiva está dividindo o partido, quando na realidade deveria estar unindo e fortalecendo o partido”, declarou.

____________________________
LEIA TAMBÉM:
PSB é oposição a Temer e cargos de Átila, Heráclito e Rodrigo no governo ainda estão sem definição
Deputados do PSB resistem em sair do governo

Comente aqui