WELLINGTON LEVA RAFAEL FONTELES PARA O INTERIOR

Wellington e Rafael foram à missa em São Raimundo Nonato (Foto: Divulgação/Assessoria)

O governador Wellington Dias (PT) tem dado nas últimas semanas muitas demonstrações de que o secretário de Fazenda Rafael Fonteles é uma de suas apostas para as próximas eleições. E não é toa que o nome dele tem sido bastante citado na base governista.

Além de colocar Rafael para coordenar o Pró-Piauí, considerado pelo próprio governo como o maior programa de investimentos da história do Estado, Wellington agora começa a levar o secretário petista para agendas no interior. E pelo visto, vai ser rotina de agora em diante.

Neste domingo (30), o governador participou de uma missa nos festejos do padroeiro de São Raimundo Nonato, a 530 km de Teresina. Junto com ele o tempo todo estava Rafael Fonteles. Nesta segunda-feira (31), a comitiva governista terá agenda intensa na cidade.

Rafael passa a marcar presença em agendas (Foto: Reprodução/Facebook)

Em São Raimundo, o governador foi recebido pela prefeita Carmelita Castro e pelo marido dela, o deputado estadual Hélio Isaías. Os dois são do Progressistas, mas a fidelidade política é com Wellington Dias. Rafael Fonteles estava o tempo todo com eles na comitiva.

Comente aqui