VICE-PREFEITO VOLTA A DENUNCIAR PREFEITURA EM AUDIÊNCIA

A comissão especial montada para apuração de possíveis irregularidades na Fundação Municipal de Saúde realizou sua primeira Audiência Pública nesta quinta-feira (16) escutando esclarecimentos das denuncias feitas pelo vice-prefeito.

Vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, voltou a fazer várias acusações contra gestão da Prefeitura (foto: Câmara)

Vereadores e a imprensa acompanharam as duas horas de esclarecimentos do atual vice-prefeito, Robert Rios, por suas acusações supostas de irregularidades na FMS. O vereador  Deolindo Moura (PT) presidiu a sessão, ao lado do relator Leonardo Eulalio (PL). Também estiveram presentes representantes do Ministério Público do Piauí (MP-PI).

Entre as denúncias, Robert Rios citou o desabastecimento dos hospitais com insumos básicos, morte de pacientes devido a falta de medicamentos, superfaturamento e tentativa de destruir provas das irregularidades.

Vereadores ouviram as denúncias de Robert Rios e realizarão novas sessões para investigar denúncias (foto: Câmara)

A Comissão Especial de Saúde vai se reunir após o carnaval e vai convocar todos os nomes citados na denúncia do vice-prefeito para ouvir os esclarecimentos.

O vídeo da sessão em que Robert Rios faz graves acusações foi retirado da notícia sobre a sessão no site da Câmara (foto: reprodução Site da Câmara)

O vídeo da sessão, também, foi retirado da página do Youtube da TV Câmera de Teresina (foto: reprodução Youtube)

Com informações da Câmara

Comente aqui