VEREADORA DENUNCIA OUTDOORS EM TERESINA

Outdoor que expõem os vereadores, segundo Graça. (Foto: Divulgação)

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

A polêmica parece não diminuir na Câmara Municipal de Teresina. Acontece que a vereadora Graça Amorim (PMB) se sentiu ofendida por outdoors espalhados na cidade, que afirmam que a parlamentar e outros vereadores teriam votado “contra o projeto de Lei que protege as crianças da ideologia de gênero e da erotização na escola”, segundo os dizeres do cartaz.

A divulgação diz respeito ao projeto da vereadora Cida Santiago (PHS) sobre a o proibição da discussão de “ideologia de gênero” nas escolas, que foi arquivado depois de ter sido polemicamente debatido na Casa. Graça defende que votou contra o projeto e não sobre o que está especificado no outdoor.

Vereadora diz que outdoor denigre imagem de parlamentares. (Foto: Jailson Soares / PolíticaDinâmica.com)

A vereadora fez uma solicitação à Prefeitura, para que as Superintendências de Desenvolvimento Urbano (SDU) da cidade informem qual a empresa responsável pela instalação da comunicação visual. De acordo com a parlamentar, é uma maneira de se aproximar dos autores do texto.

“Eu tomei informação de vários outdoors na cidade de Teresina. Isso é o ódio pregado, que está provocando o que estamos vendo nestas violências todas. Estão proporcionando uma divulgação caluniosa. Utilizando isso para voto”, afirmou a vereadora. 

Comente aqui