TÁ MAL, MAS PROMETE MELHORAR

Em entrevista ao Jornal O Dia, o presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Duarte – o “Pessoinha”, admitiu que a gestão do seu pai Doutor Pessoa “não está legal” na Prefeitura de Teresina.
Com administração mau avaliada na Prefeitura, Pessoinha desistiu da campanha à deputado federal. (foto: Jailson Soares / PD).

O filho do prefeito disse que sabe que a gestão "não vai nada bem" devido as reclamações que recebe nas ruas. “A população reclama da falta de ônibus, de um asfalto de qualidade, de melhorias na limpeza, iluminação pública. Temos quer ter essa autorreflexão e trabalhar cada vez mais. A antiga gestão estava há 30 anos no poder, tem suas qualidades, mas também tinha defeitos”, justifica Pessoinha.

Finalizando três semestres (1 ano e meio) à frente da Prefeitura, Pessoinha prometeu que no segundo mestre vão melhorar a gestão. “Agora, neste segundo semestre, vamos melhorar e mostrar a que viemos”, prometeu Pessoinha.

Enquanto isso, a população de Teresina, que ainda não perdeu sua fé em dias melhores, continuará vivendo de promessas igual aos santos.

Comente aqui