SOLIDARIEDADE FAZ EVENTO PARA FILIADOS

Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O Diretório Estadual do Solidariedade inicia nesta sexta (23) no Gran Hotel Arrey, em Teresina, o PolíticAÇÃO. Trata-se de encontro com todos os filiados para apresentar o plano de atuação visando as eleições municipais de 2020. O evento vai até sábado, dia 24.

Sob o comando do deputado estadual Evaldo Gomes, presidente da legenda no Piauí, o partido vai traçar linhas de trabalho e debater diversos temas, como a organização em todo o país, o planejamento para a campanha do próximo ano, a comunicação do partido nas redes sociais e a legislação eleitoral aplicável ao pleito de 2020.

"Aguardamos todos os filiados para participar deste encontro, para que possamos discutir sobre o partido no Piauí. Será um evento para tratarmos de estratégias, aproximar mais os nossos filiados e, claro, iniciarmos as discussões em torno das eleições 2020", afirmou Evaldo.

O PolíticAÇÃO em Teresina inicia nesta sexta-feira às 19h, com credenciamento e debates sobre organização partidária e sobre estratégias de pré-campanha. É um evento realizado pela Fundação 1º de Maio e pelo Solidariedade em todo o Brasil, com apoio do Diretório Nacional. Os palestrantes, inclusive, serão trazidos pela Fundação 1º de Maio.

Comente aqui