SOLIDARIEDADE FAZ EVENTO PARA FILIADOS

DIREÇÃO DO PARTIDO VAI APRESENTAR PLANO DE ATUAÇÃO PARA A DISPUTA MUNICIPAL DE 2020. EVALDO GOMES DIZ QUE É HORA DE INICIAR A DISCUSSÃO

23/08/2019 13:46 - Atualizado em 23/08/2019 14:02

Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O Diretório Estadual do Solidariedade inicia nesta sexta (23) no Gran Hotel Arrey, em Teresina, o PolíticAÇÃO. Trata-se de encontro com todos os filiados para apresentar o plano de atuação visando as eleições municipais de 2020. O evento vai até sábado, dia 24.

Sob o comando do deputado estadual Evaldo Gomes, presidente da legenda no Piauí, o partido vai traçar linhas de trabalho e debater diversos temas, como a organização em todo o país, o planejamento para a campanha do próximo ano, a comunicação do partido nas redes sociais e a legislação eleitoral aplicável ao pleito de 2020.

"Aguardamos todos os filiados para participar deste encontro, para que possamos discutir sobre o partido no Piauí. Será um evento para tratarmos de estratégias, aproximar mais os nossos filiados e, claro, iniciarmos as discussões em torno das eleições 2020", afirmou Evaldo.

O PolíticAÇÃO em Teresina inicia nesta sexta-feira às 19h, com credenciamento e debates sobre organização partidária e sobre estratégias de pré-campanha. É um evento realizado pela Fundação 1º de Maio e pelo Solidariedade em todo o Brasil, com apoio do Diretório Nacional. Os palestrantes, inclusive, serão trazidos pela Fundação 1º de Maio.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
JUIZ ABSOLVE TEMER E DIZ QUE MPF ADULTEROU DIÁLOGOS
JUIZ ABSOLVE TEMER E DIZ QUE MPF ADULTEROU DIÁLOGOS
PEC DE MARGARETE PREVÊ PERMUTA DE JUÍZES
PEC DE MARGARETE PREVÊ PERMUTA DE JUÍZES
“GOL DO BRASIL” EM TERESINA
“GOL DO BRASIL” EM TERESINA
MAIS DE 12 MILHÕES DE TRANSAÇÕES
MAIS DE 12 MILHÕES DE TRANSAÇÕES