Solidariedade faz convenção na APPM

por Francicleiton Cardoso e Viviane Menegazzo 

Aconteceu hoje (18), na Associação Piauiense de Municípios (APPM), a convenção estadual do Solidariedade. O presidente estadual da sigla, deputado federal José Maia Filho (Mainha) afirmou que o partido deverá ir junto com o prefeito Firmino Filho (PSDB) nas próximas eleições. Mainha ainda destacou o encontro de políticos de diversos partidos no encontro.

“Aqui no Piauí o partido deverá rumar para as decisões da municipal. A expectativa é de que o partido siga com o prefeito Firmino Filho. Além disso, a nossa convenção é muito democrática, convidamos presidentes de várias siglas”, afirmou o deputado.

O presidente ainda afirmou que o encontro serviu também para divulgar os pré-candidatos à prefeitos e vereadores para as eleições municipais de 2016. “É importante para divulgar o nome dos nossos pré-candidatos”, completou.

Mainha ainda afirmou que o Solidariedade deverá participar das eleições municipais em pelo menos 110 cidades do Piauí. Segundo Mainha, o partido lançará candidatos a prefeito em cerca de 40 municípios, e completará a meta com postulantes a vice e vereador.

Comente aqui