SEMINÁRIO DE LUCIANO CHEGA A OEIRAS NESTE SÁBADO

Luciano Nunes, pré-candidato a governador do Piauí (Foto: Divulgação/Assessoria)

O pré-candidato ao governo do Estado, deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), tem intensificado a agenda pelo interior do Estado. Neste sábado (23), Luciano Nunes conduz o sétimo seminário "O Piauí Pode dar Certo". Dessa vez, a atividade acontece em Oeiras, a 306 km de Teresina, às 8h30, na Câmara Municipal da cidade.

"Estamos intensificando as discussões sobre os problemas do nosso Estado, ouvindo os anseios da população, para assim termos um plano de desenvolvimento para o nosso Estado. E por onde temos passado o desejo das pessoas é por um Piauí com mais oportunidades", afirma Luciano Nunes, que tem parte da família é oriunda de Oeiras.

Este é o sétimo de uma série de 12 seminários que vão acontecer até o mês de julho. A atividade será realizada em cada território de desenvolvimento do Piauí e tem por objetivo mobilizar e motivar a população para o exercício pleno da cidadania, bem como discutir questões referentes a cada polo onde será realizado o seminário na área de educação, saúde, infraestrutura, segurança, entre outras temáticas.

O seminário em Oeiras abrange os municípios do polo Vale do Canindé. Os municípios de Piripiri, Bom Jesus, Paulistana, Floriano, Parnaíba e Campo Maior já receberam a atividade. Receberão ainda os seminários os municípios de São Raimundo Nonato (polo Serra da Capivara); Uruçuí (polo Tabuleiro do Alto Parnaíba); Teresina (polo Entre Rios); Valença (polo vale do Sambito) e Picos (polo Rio Guaribas).

Além do seminário em Oeiras, Luciano Nunes cumpre também esse final de semana agenda nos municípios de São João do Piauí e Boa Hora.

Fonte: Assessoria

Comente aqui