SEM EXPEDIENTE PARA O PREFEITO NA PREFEITURA

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos), continua em isolamento domiciliar se recuperando de uma reinfecção pela Covid-19. Na noite dessa quarta-feira (22), a primeira-dama, Samara Conceição, postou em sua rede social um vídeo que mostra o gestor comendo uma sopa e dizendo que está tudo bem. Nas imagens, o gestor aparece sentado com o prato de uma sopa preparada pela primeira-dama numa bandeja. 

Primeira-dama posta vídeo de Doutor Pessoa se recuperando da Covid em casa (foto: reprodução Instagram)

Ela ainda pergunta se ela é uma boa enfermeira e ele responde que “sim”. “Além de uma boa enfermeira é uma boa esposa”, diz Doutor Pessoa.  

O gestor foi diagnosticado com a doença no último domingo (19), logo no início das festividades carnavalescas. Ainda na sexta-feira (17), o gestor participou de solenidade na Secretaria Municipal de Educação e, também, se reuniu com membros da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) no Palácio da Prefeitura.  

Essa é a quarta vez que Doutor Pessoa contrai a doença. Ainda no domingo, a Secretaria de Comunicação Social (Semcom) divulgou nota sobre o caso. Ainda não há previsão, de quando o gestor retornará aos trabalhos no Palácio da cidade.  

Nota à imprensa 

A Secretaria de Comunicação Social (Semcom) da Prefeitura de Teresina informa que o prefeito doutor Pessoa testou positivo para Covid-19 na manhã deste domingo (19). 

O prefeito apresenta sintomas leves da doença e permanece em isolamento domiciliar onde recebe acompanhamento médico. 

Doutor Pessoa tem 77 anos de idade e já tomou 4 doses de vacina contra o coronavírus. 

Comente aqui