Rua do bairro Vale Quem Tem recebe pavimentação da SDU Leste

A execução dos serviços de pavimentação de paralelepípedo em ruas da zona leste tem melhorado a mobilidade urbana e proporcionado uma melhor qualidade de vida aos moradores. Como parte da ação do plano estrutural da cidade, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) está pavimentando a Rua 17, Jardim Leste, no bairro Vale Quem Tem.

De acordo com a Gerência de Obras da SDU Leste, o investimento é de R$ 213.000,00, com recursos oriundos Orçamento Popular. O superintendente, João Pádua, explica que tem destinado fundos para garantir uma melhor qualidade de vida aos moradores da zona leste.

“Por entendermos que o calçamento é fundamental para a comunidade, vamos continuar trabalhando para concluir as obras oriundas de recursos próprios do município, assim como de emendas parlamentares, investimentos federais e recursos do Orçamento Popular. Nosso maior objetivo é proporcionar melhores condições de locomoção para a população”, afirma.

O superintendente executivo da SDU Leste, Ângelo Cavalcante, afirma que o órgão procura atuar com frentes de trabalho. “Nosso intuito é promover a pavimentação em novas ruas da zona leste, priorizando o aprimoramento da mobilidade urbana da região”, disse.

FONTE: PMT

Comente aqui