REJEIÇÃO E DESAPROVAÇÃO

É difícil de esconder: rejeição e desaprovação tomam conta do candidato da prefeita Patrícia Leal e de sua gestão, respectivamente (foto: CampoMaiorEmFoco.com)

O fraco desempenho do candidato apoiado pela Prefeitura no município de Altos talvez seja explicado por dois fatores pesquisados pelo Instituto Credibilidade na mais recente aferição publicada hoje: rejeição e avaliação da gestão.

Dentre os candidatos a prefeito da cidade em 2020, Carlim Leal (PT) é disparado o mais rejeitado: 41,43% dos altoenses não querem votar de jeito nenhum no tio da prefeita Patrícia Leal, também do PT. Outros 18,00% dos eleitores rejeitam o nome de Neto Delmiro (PV) na hora do voto para prefeito. 

Carlim Leal segue liderando o quadro de rejeição: segundo a pesquisa Credibilidade, 41,43% dos entrevistados não votariam nele (foto: redes sociais)

O candidato Maxwell da Mariinha possui a menor rejeição entre aqueles que disputam as eleições de prefeito em Altos: apenas 13,71%. Não souberam responder ou não quiseram opinar neste quesito 21,71% dos entrevistados. Aqueles que não rejeitam nenhum candidato somam 5,14%.

Veja o quadro!

DESAPROVAÇÃO DE PATRÍCIA É ENORME

A relação entre a atual administração da Prefeitura Municipal de Altos e a população já viveu dias melhores. Hoje, segundo a pesquisa Credibilidade mais recente feita na cidade, a desaprovação é que dá o tom entre o povo e Patrícia Leal.

Somam 59,14% aqueles que não aprovam a atual gestão de Patrícia Leal em Altos. Os que ainda aprovam a gestão petista não passam de 35,14% dos entrevistados. Não quiseram opinar ou não souberam responder 5,71%.

Veja o quadro!

INTENÇÃO DE VOTO PARA PREFEITO EM ALTOS

Maxwell lidera com 54,00% a mais recente pesquisa de intenção de voto em Altos. É mais que o dobro do segundo colocado. 

Maxwell tem mantido ampla liderança na disputa pela Prefeitura de Altos; enquanto isso, o candidato da prefeitura segue com menos da metade das intenções de voto do líder (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica)

Veja a pesquisa aqui!

Dados da Pesquisa

Número no TSE: PI-00690/2020
Número de entrevistados: 350.
Data: 31 de agosto a 1º de setembro de 2020.
Margem de erro admitida: 5,21%
Confiança: 95%.

Comente aqui