"O PT AINDA É O PARTIDO COM MAIS CREDIBILIDADE", DEFENDE DEPUTADO


Deputado defende que PT e PTB se coliguem em Teresina. (Foto: Jailson Soares / PolíticaDinâmica.com)

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

O deputado petista Cícero Magalhães defende que não vai ser a Lava Jato ou o impeachment da presidenta Dilma que vai atrapalhar as campanhas nas eleições municipais deste ano. O parlamentar defende que o PT é ainda o partido com maior credibilidade e diz que os vereadores “tocam suas campanhas” independente dos entraves políticos atuais.

“A Lava Jato é um problema de todos os partidos. Praticamente cem por cento dos partidos, tirando alguns como PSTU, PSOL, PCO, o resto praticamente todo está envolvido. Isso é fato. O partido dos trabalhadores, mesmo com esse ataque midiático sobre o partido ainda é o partido com credibilidade. Sempre foi assim, os candidatos a vereador do partido toca sua campanha vão para a disputa”, afirma, defendendo que o partido não caminhe para uma candidatura própria em Teresina.

“O PT ainda discute a situação. Mas a tendência do PT é fazer uma aliança na linda de algum candidato que esteja na base do Governo do Estado. Muito possivelmente o PT esteja aliado com este candidato”, completa.

Comente aqui