"Maranhão cresce mesmo com a crise", afirma deputado

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

O deputado estadual do Maranhão, Rafael Leitoa (PSB), em visita à cidade de Timon, avaliou a forma como tem se comportado o governo do Estado e destacou o crescimento do Maranhão nesses primeiros seis meses de governo. De acordo com Rafael, o Estado está mais articulado depois que a população pediu o “fim do ciclo Sarney”.

“Tudo tem andado de maneira muito satisfatória nesse primeiro momento. O governador está tendo uma boa base na Assembleia, que tem garantido mais espaço para aprovações de medidas que garantem a melhoria do Estado”, afirma o deputado.

Para deputado, fim do "ciclo Sarney" possibilitou evolução no Estado. (Foto: Divulgação)

Além disso, o parlamentar destaca que o Maranhão tem conseguido ser mais resistente à crise que assola o país. “Mesmo neste tempo de crise, o Estado do Maranhão continua se desenvolvendo”, afirma.

De acordo com Rafael, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), tem articulado com a bancada estadual propostas que beneficiam diretamente o Piauí. O debate em torno do Rio Parnaíba tem sido uma das discussões que trará benefícios para os dois estados.

Maranhão tem investido em projetos que garantem melhoria no Piauí, afirma deputado. (Foto: Divulgação)

“Eu, como tenho formação na área de engenharia, tenho tido a preocupação de pensar no meio ambiente. Nós temos desenvolvido dentro da Assembleia, discussões e debates em defesa da bacia do Rio Parnaíba, o que é importante para o Piauí e o Maranhão”, garante o parlamentar. 

Comente aqui