"CONTINUO COM AS MESMAS BANDEIRAS", DIZ ALUÍZIO SAMPAIO

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

De volta à Câmara Municipal de Teresina, o vereador Aluísio Samapio (PP), que deixou o cargo de secretário de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Teresina para retornar a casa legislativa, garante que deve continuar trabalhando no foco em que estava na secretaria de Turismo. Com a volta, saiu da Câmara o vereador R. Silva (PP), suplente do parlamentar.

De volta à Câmara, vereador afirma que trabalhará por reeleição de Firmino. (Foto: Jailson Soares / Política Dinâmica)

“Vamos continuar com as mesmas bandeiras de antes. A produção, a indústria, o comércio e do setor produtivo. Além das questões da cidade. Trabalhar a mobilidade e continuar a levantar a bandeira ambiental. Temos uma cidade que precisa evoluir nesta questão”, afirma.

Sobre o apoio nas eleições deste ano, Aluísio garante que deve permanecer com Firmino Filho (PSDB). “Desde o início da gestão, faço parte da base do prefeito Firmino Filho e recentemente fui compor o executivo como secretário de Meio Ambiente. E não dá para mudar o seu entendimento por uma questão política. Você tem que ter coerência e a minha é a apoiar a reeleição do prefeito”, completa. 

Comente aqui