"CIRO AINDA VAI CONDUZIR A OPOSIÇÃO"

O PSDB Piauí trabalha para manter o nome do ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (PSDB), como pré-candidato ao governador do Piauí nas eleições de 2022. O deputado estadual Marden Meneses (PSDB) disse que os líderes do partido ficaram felizes e entusiasmado quando Silvio anunciou nesta semana que seu nome está disponível para uma eventual disputa ao governo do Estado.

Marden Meneses - deputado estadual.

Para o parlamentar, o nome de Silvio tem sido aclamado pela população que segundo ele tem um desejo de mudança para o Estado. “O doutor Silvio é um homem íntegro e que já se mostrou sem nenhuma ambição. Com certeza, se fizemos hoje uma pesquisa em Teresina o nome dele aparecerá como favorito. É hoje a maior liderança viva da cidade de Teresina”, ressaltou Marden.

Apesar de saber da força do ex-prefeito na capital, Marden diz que é preciso ter prudência na formação de uma chapa competitiva da oposição para 2022, tendo em vista, que é preciso também unir forças no interior do Estado. “Hoje temos várias lideranças na oposição e, sem dúvidas, esse processo de escolha de quem será o candidato passará pelo senador e ministro Ciro Nogueira. Ele quem vai conduzir essa chapa da oposição”, afirma. Menezes destacou ainda que o senador tem muita força no interior, tendo o partido Progressista eleito muitos prefeitos no interior.

Silvio Mendes - ex-prefeito de Teresina.

O político ressalta ainda que o nome de Silvio Mendes tem sido ainda mais aclamado pela população tendo em vista a situação atual da administração da Prefeitura de Teresina. “Todos estão vendo que com a saída do PSDB da Prefeitura, a atual administração está muito aquém da organização administrativa e serviços que eram oferecidos à população na gestão passada. Agora temos a insatisfação da população e parte do eleitorado que acreditou numa mudança que aconteceu para pior no caso de Teresina”, afirma Marden.

Comente aqui