PT ARTICULA NOMES PARA PRESIDÊNCIA

Gilberto Paixão é um dos indicados para disputar a presidência do diretório municipal do PT em abril próximo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Por Ananda Oliveira e Marcos Melo

Em meio às dificuldades enfrentadas pelo PT e a queda no desempenho nas eleições deste ano, os filiados tem tratado com cautela a próxima gestão da sigla. A eleição do PT, prevista para abril de 2017, e conversas nos bastidores dão conta de vários nomes para a disputa pela presidência do partido.

O vereador Gilberto Paixão (PT) explica que o PT busca consenso sobre o candidato. “Nós estamos trabalhando para uma convergência, ou seja, ter nomes que realmente representem o anseio dos filiados do partido, que realmente tragam o debate de um novo rumo para o PT”, declarou o parlamentar.

Segundo ele, estão cotados os nomes do deputado federal Assis Carvalho e Marcelo Mascarenhas para o cargo, “nomes que realmente a gente acredita que possam fazer um grande debate no partido”, disse.

Gilberto Paixão disse ainda que o nome dele é indicado para a presidência do diretório municipal pela sua corrente dentro do partido, e que “outros nomes virão a ser colocados”.

Comente aqui