PSDB REALIZA CONGRESSO ESTADUAL EM TERESINA

EVENTO NA SEDE DO PARTIDO VAI DISCUTIR TEMAS RELEVANTES PARA O ESTADO E SERVIR COMO PREPARATÓRIO PARA CONGRESSO NACIONAL

10/11/2019 21:32 - Atualizado em 10/11/2019 22:19

Evento contará com presença de líderes tucanos (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica)

O PSDB Piauí realiza congresso estadual nesta segunda-feira (11), a partir das 9h. O objetivo do encontro é debater e definir as posições partidárias sobre as questões consideradas mais relevantes para a agenda do Estado e do país, além de ser o preparatório para o Congresso Nacional do partido, que acontece em dezembro, em Brasília. 

O Congresso Estadual acontece na sede do partido, localizada na Rua Mato Grosso, 230, bairro Cabral. De acordo com o presidente do Diretório Estadual do PSDB, Luciano Nunes, também vão acontecer atos de filiação ao partido tucano. 

"Durante o congresso realizaremos conversas sobre segurança, educação, ciência e tecnologia, saúde, desenvolvimento econômico, combate à pobreza e proteção social, meio ambiente e desenvolvimento sustentável, agronegócio, reforma do Estado, sistema eleitoral, postura partidária em relação ao Governo Federal e outros temas. Mas será também um momento de festa para o partido, que receberá novos filiados", destaca.

O PSDB quer que seus filiados discutam, opinem e elaborem as teses que serão levadas ao grande encontro nacional de dezembro, em Brasília. "Por isso, os diretórios estaduais irão realizar os seus congressos estaduais para debater com os filiados, escolher os delegados que participarão do Congresso Nacional e definir posições e defesas", acrescenta Luciano.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
CIRO PUBLICA ARTIGO E DIZ QUE ADIAR ELEIÇÃO É ATO HUMANITÁRIO
CIRO PUBLICA ARTIGO E DIZ QUE ADIAR ELEIÇÃO É ATO HUMANITÁRIO
"OU RENUNCIA OU SE FAZ O IMPEACHMENT DELE"
DEPUTADO DESTINA R$ 8,4 MILHÕES PARA SAÚDE
DEPUTADO DESTINA R$ 8,4 MILHÕES PARA SAÚDE
COVID-19: 95% DAS CRIANÇAS DA AMÉRICA LATINA ESTÃO SEM AULA
COVID-19: 95% DAS CRIANÇAS DA AMÉRICA LATINA ESTÃO SEM AULA