Prefeitura finaliza asfaltamento de 31 ruas no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) e com o apoio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas da Zona Leste (SAAD Leste), finalizou o asfaltamento de 31 ruas do bairro São Cristóvão, na zona leste da cidade. Nesta semana, as equipes estão finalizando a implantação da sinalização horizontal da via.

“Trabalhamos duro e conseguimos finalizar a obra antes das chuvas se intensificarem na nossa capital. Com o asfaltamento das vias, estamos proporcionando mais qualidade de vida aos moradores do bairro e também às pessoas que transitam por essas vias”, afirma o presidente da ETURB, João Duarte.

Segundo o diretor-executivo da pasta, foram investidos R$ 4,76 milhões no asfaltamento das 31 ruas contempladas. “Foram mais de 62 mil metros quadrados de área asfaltada no bairro, no entorno da Praça do Prefeito, um investimento de quase R$ 5 milhões”, explica.

Entre as 31 vias asfaltadas as maiores foram a avenida Frei Heliodoro e as ruas Herbert Parentes Fortes, José de Lima, Oscar Gil Castelo Branco e Amélia Beviláqua.

Comente aqui