PREFEITO DE TERESINA TIRA "FÉRIAS"

Mesmo com vários problemas na administração da capital, dentre esses a falta de transporte público de qualidade há mais de oito meses, o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB), decidiu tirar uma semana de folga e viajar para “desestressar” no Litoral. O provável destino do prefeito será o Litoral do Piauí onde aproveitará a viagem para visitar amigos como o ex-governador e prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM).

Em entrevista, doutor Pessoa disse que está precisando desses dias de folga e os resolveu tirar agora no mês de setembro, tendo em vista que em agosto estava muito atarefado com as festividades do aniversário de Teresina. Por conta disso, o prefeito disse que vai ao litoral e aproveitará para buscar medalhas, não se sabe de que, que foram prometidas à ele pelo prefeito de Parnaíba.

Eu recebi o convite do Mão Santa para ir à Parnaíba ainda em agosto pegar umas medalhas de ouro, de prata, não sei de que são. Porém, eu disse à ele que não dava porque taba de festa em agosto aqui também, na Teresina, mas que eu iria em outro momento. Como eu vou tirar esses dias de folga, vou tomar um café com o Mão Santa e ele, lógico, deve me dar essas medalhas” (sic), disse Doutor Pessoa.

Questionado de qual seria o assunto da prosa com o prefeito de Parnaíba, Doutor Pessoa disse que vão conversar sobre muitas coisas. “Vamos falar coisas normais, ele é um amigo de longa data, um ex-governador, somos colegas de profissão, agora é claro que vai ter uma pitadinha de política também. Agora política partidária essa só trato em 2022, mas vou falar sobre política também, não tem quando a gente vai tomar café e coloca uma pitadinha de leite, esse leite vai ser a parte da política”, explicou Pessoa.

Sobre os outros destinos do passeio, que deve realizar ao lado da esposa, Samara Conceição, o prefeito não revelou. O gestor também não disse na entrevista como a Prefeitura vai resolver a questão do transporte público na capital, somente desdisse que deu autorização para comitiva que ele mesmo montou conversar com os empresários das empresas de ônibus para resolver o problema. Com isso, passados nove meses de gestão, mesmo após de uma CPI dos Transporte na Câmara que apontou soluções para o problema, a Prefeitura ainda não deu as respostas que a população aguarda.

Comente aqui