PETISTA TROCA PARTIDO PELO PROGRESSISTAS

Os pré-candidatos a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas) estiveram nesse último domingo (17/07) na cidade de Pedro II, Norte do Piauí, e por lá receberam adesão de um líder petista da região.  

Vice-prefeito deixará o PT para aderir à pré-campanha de Sílvio Mendes, Iracema e Joel (foto: ascom)

O vice-prefeito da cidade de Capitão de Campos (PI), Salvador Neto (PT), anunciou durante o evento que vai aderir ao Progressistas e a pré-campanha de Sílvio Mendes (União Brasil). “Uma felicidade para todos nós. É mais um que também se cansou do PT e de seus desvios de conduta”, disse o pré-candidato Sílvio Mendes. 

Deputado Wilson Brandão faz palanque para pré-candidatura de Sílvio, Iracema e Joel nos municípios da região de Pedro II (foto: ascom)

Na cidade de Pedro II, o grupo de Sílvio e Ciro Nogueira foram recebidos pela prefeita Betinha Brandão, esposa do deputado estadual Wilson Brandão (PP). Betinha era vice-prefeita e assumiu a gestão, recentemente, após a morte do prefeito Alvimar Oliveira (PP).  

(Matéria relacionada: PP SEM PUNIÇÃO AOS INFIÉIS )


 


Comente aqui