Parceria público privada

Na manhã de hoje (27) a Associação Industrial do Piauí (AIP) realiza o Seminário Pro Indústria para discutir ações e propostas para o desenvolvimento do setor no Piauí. O presidente do Banco do Nordeste, Nelson Antônio de Souza, e o governador Wellington Dias participam do evento.

Durante o evento, o governador apresentou o plano de metas da sua administração para o Piauí. “O Piauí em tempos de escassez de recursos disponíveis, tanto no Governo do Estado quanto no Governo Federal, não pode deixar de lado a captação de qualquer que seja a área da economia. Queremos deixar o Piauí pronto para receber investimentos, desde a agricultura familiar até as grandes indústrias. E isso deve ser acompanhado dos nossos investimentos em infraestrutura energética e logística”, afirmou.

O presidente do Banco do Nordeste realizou uma apresentação em que explanou a respeito do programa de crédito disponibilizado pela entidade para o setor industrial. “O Piauí tem uma situação privilegiada no orçamento de crédito do Banco do Nordeste. Nos aplicamos 10% dos recursos aqui no Piauí”, afirma. 

Comente aqui