OSMAR JUNIOR É CONFIRMADO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL EM 2018

Por Ananda Oliveira e Marcos Melo

No último domingo (25) foi realizada, na Adufpi, reunião com a militância e aliados do PC do B, para receber as pessoas que filiaram-se recentemente ao partido e para realizar um balanço de 2016. Na ocasião, estiveram presentes o suplente de vereador, Nilson Cavalcante (PT do B), que deve assumir o cargo em janeiro. Nilson ocupará a cadeira de Zé Filho (PT do B), que vai compor o novo secretariado do prefeito Firmino Filho (PSDB), à frente da Secretaria de Juventude. O vereador eleito do PC do B, Enzo Samuel, também esteve na reunião, junto com o vereador eleitor Zé Filho, o vice-presidente do PC do B no Piauí, Zé Carvalho, e o presidente do partido, Osmar Junior.

Vereadores eleitos e lideranças do PC do B estiveram reunidos para balanço político (Foto: ASCOM)

Segundo Zé Carvalho, o balanço feito de 2016 é positivo para o partido, assim como Osmar Junior, que destacou os avanços nas eleições municipais com a eleição de prefeitos, vices e vereadores.

Na ocasião, o PCdoB também anunciou que seu projeto eleitoral de 2018 já tem Osmar Junior como candidato a deputado federal e Elisângela Moura, atual presidente da Fetag/Pi, para deputada estadual. Existe, ainda, a possibilidade de ampliação da chapa para a Assembleia Legislativa, ou seja, novos nomes podem surgir.

ESPAÇO NA ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL

Zé Carvalho declarou recentemente, em conversa com o Política Dinâmica, que o partido possivelmente terá um espaço dentro da administração de Wellington Dias, à frente da pasta de Educação à Distância.

Comente aqui