Obra de alargamento da Av. Nicanor Barreto está licitada

O projeto de alargamento de parte da Avenida Dr. Nicanor Barreto, no trecho entre o Aeroclube até a localidade Árvores Verdes, já foi licitado pela Prefeitura de Teresina. A previsão é a de que a obra seja concluída ainda este ano. O investimento inclui ainda o asfaltamento do trecho. Serão aplicados quase R$ 2 milhões de recursos próprios do município.

“A obra vai trazer mais comodidade para os moradores da zona rural e até uma parte da zona urbana leste também. O alargamento da avenida abrirá mais espaço para o tráfego e o asfalto vai reduzir o risco de doenças desencadeadas pela poeira e retirar buracos das vias, melhorando o deslocamento”, comenta a gerente de Obras da SDR (Superintendência de Desenvolvimento Rural), Liduína Félix.

Ela informa que a Prefeitura também está investindo na melhoria da mobilidade urbana em mais estradas da zona rural. Outra obra licitada e em fase de contratação é a manutenção do asfalto na pista e acostamentos do trecho compreendido entre o entroncamento da PI-112 e o Povoado Campestre Norte, com extensão de 10,149 km. O investimento é de R$ 5.6 mil, recursos próprios da PMT.

Fonte: PMT

Comente aqui