O GOVERNO NÃO É DO PT

por Gonçalo Naza

Em entrevista ao programa Agora na TV Meio Norte, nesta sexta (27), a senadora Regina Sousa, presidente estadual do PT, mostrou que não está nada contente em ver membros da administração passada participando da gestão de seu colega de partido, Wellington Dias. De acordo com ela, embora o chefe do Executivo seja integrante da legenda, o Governo não pertence ao Partido do Trabalhadores.

“O PT pertence ao Governo mas o Governo não é do PT. O governador toma decisões sem ouvir o partido. Algumas coisas poderiam ser evitadas se  houvesse menos pressa e mais conversa. Infelizmente a política tem dessas coisas”, lamentou a senadora.


Presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, senadora Regina Sousa diz que W.Dias deveria ouvir mais o partido para evitar erros

Para Regina, é difícil fazer a população entender que W.Dias assumiu o Estado em situação complicada com membros dos governos anteriores, como o ex-secretário de Educação Alano Dourado, que foi nomeado para a assessoria jurídica da Secretaria de Mineração, participando da atual gestão.

“Essa situação que ocorre hoje no Piauí é um reflexo das ações da administração anterior. Algumas contradições deveriam ser evitadas. Realmente é preciso aguentar a desaprovação do povo e a insatisfação que gera conflitos dentro do partido”, destacou Regina Sousa. 

Comente aqui