Mudanças nos partidos

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

A votação da Janela no Congresso Nacional que possibilitará a migração de parlamentares entre partidos tem dado dor de cabeça para dirigentes de siglas. O deputado federal Júlio César, presidente do Diretório Estadual do PSD terá alto desfalque entre os seus partidários. Júlio César, no entanto, tem soltado algumas farpas para os deputados que sinalizam sair do partido.

Deputado afirma que parlamentares fizeram irregularidades e não sofreram reclamação.

“Não sei se há algo de queixas, mas se houvesse eu daria queixa das eleições passadas, quando eles votaram em outros partidos e eu não disse nada. Não vejo motivos para eles saírem, mas é minha visão e não a deles”, afirmou o deputado em entrevista
à TV Cidade Verde na manhã desta sexta (10).

Pelo menos três deputados já deverão deixar o PSD com a possível aprovação da Janela. Antônio Félix, Dr. Pessoa e Edson Ferreira já sinalizaram nos bastidores que deverão deixar o partido. Na próxima segunda-feira (13), Júlio César e os deputados da bancada do PSD na Assembleia deverão se reunir com o presidente nacional do seu partido, Gilberto Kassab, para debater abertura da Janela Política. 

Dr. Pessoa, que tem intensão de candidatar-se à prefeitura de Teresina tem afirma que o partido não tem lhe dado espaço para discussão. “Se reaverem meu perfil eu talvez fique, mas se quiserem me colocar em uma caia, uma gaiola, principalmente, não tem como continuar”, afirma. 

Comente aqui