MINISTRO COMPARA LULA E DILMA À DROGAS

ABRAHAM WEINTRAUB, MINISTRO DA EDUCAÇÃO, FEZ POSTAGEM SOBRE MILITAR PRESO COM DROGAS EM AVIÃO DA FAB E ATACOU LÍDERES PETISTAS

27/06/2019 14:15 - Atualizado em 27/06/2019 14:31

Ministro fez postagem agressiva contra Lula e Dilma (Foto: André Borges/MEC)

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, comparou os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff à droga encontrada com um sargente da Aeronáutica no avião da Força Aérea Brasileira. O sargento estava na comitiva de apoio de viagem do presidente Jair Bolsonaro.

"No passado, o avião presidencial já transportou drogas em maior quantidade. Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma?", disse no Twitter.

A comparação do ministro ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil na manhã desta quinta-feira (27). O ministro também argumentou que o militar não tem relações com o governo Bolsonaro, e que petistas são os "amigos de traficantes como a FARC [Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia]".

Portagens feitas pelo ministro da Educação no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Filho de Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou a piada de Weitraub e também comparou o ex-presidente cubano Fidel Castro à drogas. Ele disse que houve "recorde em um voo" em viagem da morte do líder cubano.

Fonte: Poder360

Notícias relacionadas
"ACHO QUE ELE ESTÁ ME DISPENSANDO"
JUÍZA NÃO ACEITA RELATÓRIO E QUER EXAMES DE BOLSONARO
JUÍZA NÃO ACEITA RELATÓRIO E QUER EXAMES DE BOLSONARO
ANDRÉ MENDONÇA É O NOVO MINISTRO DA JUSTIÇA
ANDRÉ MENDONÇA É O NOVO MINISTRO DA JUSTIÇA
SÉRGIO MORO DEIXA O GOVERNO
SÉRGIO MORO DEIXA O GOVERNO