MARINA COM BOLSONARO, RAFAEL E WELLINGTON

O Republicanos no Piauí continua sem tomar a sua decisão de quem irá apoiar nas eleições para o Governo do Piauí em 2022. O líder maior da sigla, o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos), já declarou que os filiados poderão ficar à vontade para escolher quem seguirão nesta pré-campanha ao Governo.  

A deputada federal e pré-candidata à reeleição Marina Santos (Republicanos) deverá ser mais uma no time do pré-candidato ao governo Rafael Fonteles (PT) e do pré-candidato ao Senado Wellington Dias (PT).  

A parlamentar foi vista neste último fim de semana acompanhando a caravana de Rafael e Wellington no Sul do Piauí. A deputada pousou par fotos ladeada pelos dois pré-candidato do PT durante visita a feira agropecuária Expocorrente, na cidade de Corrente, extremo Sul do Piauí. Além de Marina, o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, é mais um do Republicanos que já se mostrou simpático à pré-campanha de Rafael Fonteles.  

Em Brasília, Marina Santos é apoiadora do governo de Jair Bolsonaro (foto: redes sociais Marina)

Vale lembrar que Marina Santos é alinhada com o governo Federal comandado pelo presidente e pré-candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL). No Piauí, os petistas Rafael e Wellington são ferrenhos defensores e até se incorporam a pré-campanha à presidente de Lula (PT), tendo já falado à imprensa que seus aliados terão que vestir, também, a camisa de todo time do PT.  




 


Comente aqui