Marden Menezes continua a frente do PSDB

por Maura Vitória e Viviane Menegazzo

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) continuará à frente do diretório estadual do PSDB, decisão que foi tomada durante a Convenção da Juventude, realizado no último sábado (20) com a participação do prefeito Firmino Filho e o ex-prefeito Silvio Mendes, ambos tucanos. Com esse anúncio, a tranquilidade do partido volta a reinar e Firmino tem carta branca para as eleições 2016.

Foto: Jailson Soares/Politica Dinâmica

O deputado estadual destaca que o partido agora tem duas prioridades: a reeleição do prefeito e a ampliação das bases no interior do estado. “Nós, da executiva, vamos procurar as melhores condições para a reeleição do prefeito, que é uma da prioridade, mas claro que não vamos deixar de olhar o interior, haja vista que o partido tem essa carência de crescer no interior,’’ disse o deputado. Marden Menezes acredita que o prefeito tem o know-how de qual caminho deve ser trilhado para que o PSDB mantenha-se como o partido condutor do desenvolvimento de Teresina e, com a sua possível reeleição mais o crescimento das bases interioranas, o partido será forte em uma futura eleição no plano estadual.

Foto: Jailson Soares/Politica Dinâmica

Firmino Filho parece que não tem estratégias ainda para 2016 e vai esperar a folha do calendário mudar, mas acredita que o maior desafio do partido é continuar sendo um partido de relevância estadual, já que no passado o seu crescimento era grande e infelizmente agora decaiu. “O partido é pequeno no Piauí e é necessário que todos estejam juntos apesar de eventuais diferenças," destacou.

Comente aqui