MARCOS AURÉLIO DEFENDE PREVIDÊNCIA JUSTA

DEPUTADO PARTICIPOU DE REUNIÃO NA COMISSÃO DE FINANÇAS E DEFENDEU UMA REFORMA PREVIDENCIÁRIA QUE OLHE PARA OS MAIS NECESSITADOS

27/03/2019 17:20 - Atualizado em 27/03/2019 17:40

Marcos Aurélio (à direita) durante reunião na comissão (Foto: Divulgação/Assessoria)

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB) participou nesta quarta-feira (27) de uma reunião da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados. O principal tema tratado foi o convite ao Ministro da Economia, Paulo Guedes, para discutir com os membros da comissão a proposta de reforma da Previdência que tramita na Casa.

Em seu primeiro mandato como deputado federal, Marcos Aurélio defende que a reforma da Previdência seja justa, principalmente para os que mais precisam. Para o parlamentar, é preciso olhar com mais carinho para os trabalhadores rurais e pessoas com deficiência. São justamente esses alguns dos pontos de maior questionamento nas discussões da reforma.

"Através do nosso mandato, vamos defender os interesses do povo do Brasil e, sobretudo, daqueles que mais precisam de uma Previdência justa, aqueles que precisam de uma aposentadoria rural e aqueles que precisam do BPC (Benefício de Prestação Continuada), que é destinado às pessoas que não têm condição de se manter ou que nasceram com alguma deficiência", falou o deputado federal piauiense.

Comentários (195)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
"OU RENUNCIA OU SE FAZ O IMPEACHMENT DELE"
DEPUTADO DESTINA R$ 8,4 MILHÕES PARA SAÚDE
DEPUTADO DESTINA R$ 8,4 MILHÕES PARA SAÚDE
COVID-19: 95% DAS CRIANÇAS DA AMÉRICA LATINA ESTÃO SEM AULA
COVID-19: 95% DAS CRIANÇAS DA AMÉRICA LATINA ESTÃO SEM AULA
GENERAL HELENO TESTA POSITIVO PARA O COVID-19
GENERAL HELENO TESTA POSITIVO PARA O COVID-19