MARCOS AURÉLIO DEFENDE PREVIDÊNCIA JUSTA

Marcos Aurélio (à direita) durante reunião na comissão (Foto: Divulgação/Assessoria)

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB) participou nesta quarta-feira (27) de uma reunião da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados. O principal tema tratado foi o convite ao Ministro da Economia, Paulo Guedes, para discutir com os membros da comissão a proposta de reforma da Previdência que tramita na Casa.

Em seu primeiro mandato como deputado federal, Marcos Aurélio defende que a reforma da Previdência seja justa, principalmente para os que mais precisam. Para o parlamentar, é preciso olhar com mais carinho para os trabalhadores rurais e pessoas com deficiência. São justamente esses alguns dos pontos de maior questionamento nas discussões da reforma.

"Através do nosso mandato, vamos defender os interesses do povo do Brasil e, sobretudo, daqueles que mais precisam de uma Previdência justa, aqueles que precisam de uma aposentadoria rural e aqueles que precisam do BPC (Benefício de Prestação Continuada), que é destinado às pessoas que não têm condição de se manter ou que nasceram com alguma deficiência", falou o deputado federal piauiense.

Comente aqui