MAIS DE 80 PROFESSORES SUBSTITUTOS SÃO CONVOCADOS PARA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Estão sendo convocados 88 professores substitutos para atuar na rede municipal de ensino de Teresina. Eles foram aprovados no teste seletivo realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semec) em julho deste ano.

Conforme o edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Município de Teresina de quarta-feira (4), os professores têm 30 dias para se apresentarem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema).

O supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, explica que, para assinar o contrato temporário, os professores devem apresentar uma série de documentos e resultados de exames. “Por isso, é importante que eles não deixem para comparecer à Sema nos últimos dias, pois alguns desses documentos podem levar dias para ficar prontos e esta pendência comprometerá sua contratação”, orienta.

Para a disciplina de Língua Portuguesa, estão sendo convocados 21 professores; para Matemática, 17 professores; Artes, três; Ciências, 12; Educação Física, seis; Ensino Religioso, dois; Geografia, nove; História, 13; Língua Inglesa, cinco. Os professores vão atuar do 6º ao 9º ano, por tempo determinado, em regime especial, substituindo docentes com licenças.

A Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos está situada na Rua Firmino Pires, nº 121, Centro. O funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.

Comente aqui