“Prefeitura está aberta a parcerias”, diz Firmino na posse da nova diretoria da FIEPI

O prefeito Firmino Filho participou na noite desta quinta-feira da solenidade de posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) para a gestão 2020/2023. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal destacou o papel da FIEPI na construção de parcerias voltadas para o desenvolvimento do Piauí e afirmou que a Prefeitura de Teresina está aberta a parcerias.

“Temos um Estado com muitos desafios na geração de riquezas e sem dúvida nenhuma a FIEPI é um local no qual as entidades empresariais debatem, discutem e tem um papel importante na construção de um Piauí mais forte. Nós da Prefeitura de Teresina queremos contribuir com o debate, com a mobilização e a articulação voltada para o desenvolvimento do Estado e estamos abertos a qualquer tipo de parceria”, destacou o prefeito.

Firmino também ressaltou o trabalho realizado por Zé Filho, presidente da entidade, que foi reconduzido ao cargo na nova diretoria. “A renovação de um mandato é também a renovação da esperança de que a gente possa ter um diagnóstico mais qualificado da nossa gestão econômica e também a construção de parcerias que possam tirar o Piauí da situação de subdesenvolvimento. O Zé Filho é uma liderança empresarial e nós entendemos que tem feito um trabalho relevante para a indústria, e que terá um trabalho grande pela frente, tendo em vista que o nosso Estado precisa de muito dinamismo econômico”, afirmou.

Em seu discurso, Zé Filho afirmou o seu desejo de trabalhar para que o Estado se desenvolva cada vez mais. “Queremos construir um Piauí alegre, onde as pessoas possam se orgulhar de morar aqui, um Piauí com oportunidades e que gere riquezas, muitos empregos e desenvolvimento”, enfatizou o presidente da FIEPI.

FONTE: PMT

Comente aqui