“Prefeitura está aberta a parcerias”, diz Firmino na posse da nova diretoria da FIEPI

Firmino também ressaltou o trabalho realizado por Zé Filho, presidente da entidade, que foi reconduzido ao cargo na nova diretoria.

24/01/2020 22:05

O prefeito Firmino Filho participou na noite desta quinta-feira da solenidade de posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) para a gestão 2020/2023. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal destacou o papel da FIEPI na construção de parcerias voltadas para o desenvolvimento do Piauí e afirmou que a Prefeitura de Teresina está aberta a parcerias.

“Temos um Estado com muitos desafios na geração de riquezas e sem dúvida nenhuma a FIEPI é um local no qual as entidades empresariais debatem, discutem e tem um papel importante na construção de um Piauí mais forte. Nós da Prefeitura de Teresina queremos contribuir com o debate, com a mobilização e a articulação voltada para o desenvolvimento do Estado e estamos abertos a qualquer tipo de parceria”, destacou o prefeito.

Firmino também ressaltou o trabalho realizado por Zé Filho, presidente da entidade, que foi reconduzido ao cargo na nova diretoria. “A renovação de um mandato é também a renovação da esperança de que a gente possa ter um diagnóstico mais qualificado da nossa gestão econômica e também a construção de parcerias que possam tirar o Piauí da situação de subdesenvolvimento. O Zé Filho é uma liderança empresarial e nós entendemos que tem feito um trabalho relevante para a indústria, e que terá um trabalho grande pela frente, tendo em vista que o nosso Estado precisa de muito dinamismo econômico”, afirmou.

Em seu discurso, Zé Filho afirmou o seu desejo de trabalhar para que o Estado se desenvolva cada vez mais. “Queremos construir um Piauí alegre, onde as pessoas possam se orgulhar de morar aqui, um Piauí com oportunidades e que gere riquezas, muitos empregos e desenvolvimento”, enfatizou o presidente da FIEPI.

FONTE: PMT

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
VEREADOR DESTINA R$ 304 MIL PARA SAÚDE
VEREADOR DESTINA R$ 304 MIL PARA SAÚDE
MP DISPENSA ESCOLAS DO CUMPRIMENTO DOS 200 DIAS LETIVOS
MP DISPENSA ESCOLAS DO CUMPRIMENTO DOS 200 DIAS LETIVOS
PP VAI STF PARA SUSPENDER PRAZO DE FILIAÇÕES
PP VAI STF PARA SUSPENDER PRAZO DE FILIAÇÕES
CIRO PUBLICA ARTIGO E DIZ QUE ADIAR ELEIÇÃO É ATO HUMANITÁRIO
CIRO PUBLICA ARTIGO E DIZ QUE ADIAR ELEIÇÃO É ATO HUMANITÁRIO