“O JUDICIÁRIO INFERNIZA A NAÇÃO”, DIZ ROBERT RIOS

Deputado Robert Rios critica postura do Judiciário (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

por Lídia Brito

O líder da oposição na Assembleia Legislativa do Estado, deputado Robert Rios (PDT), fez duras críticas ao Judiciário. Segundo ele, os magistrados e o Ministério Público tentam colocar o povo contra o Legislativo durante o debate sobre a lei que trata de Abuso de Autoridade.

Para Robert, o Judiciário tem “infernizado” a nação. “A Lava Jato tem hipnotizado o país. Ela é o interesse da nação. Agora nada impede que as leis sirvam para todos. A lei que serve para Chico também serve para Francisco. Não se pode fazer lei que serve para o Executivo e Legislativo e não pode ser aplicada para juiz e nem membro do Ministério Público. O poder Judiciário inferniza a nação”, declarou.

Robert Rios afirma que as pessoas que assinaram a lei não leram o projeto antes. “Se o médico falhar, ele responde. Se um engenheiro constroi um prédio que cai, é a mesma coisa. Todos nós temos que ser responsáveis. O Judiciário coloca o povo contra o Legislativo. Eles aproveitam o fato do povo não prestar atenção, não ler a lei. São 2 milhões que assinaram e duvido que 1% tenha lido a lei. Assinaram porque ficava no meio da rua, nas praças, mas ninguém discutiu. Assinaram sem ler”, afirmou. 

Comente aqui