“DEIXA UMA LIÇÃO PARA NÓS”, DIZ WELLINGTON SOBRE BONA MEDEIROS

Por Gustavo Almeida

Wellington Dias no velório de Bona (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) foi ao velório do ex-governador Bona Medeiros na manhã desta sexta-feira (7) na Assembleia Legislativa do Piauí. O petista disse que teve o privilégio de conviver de forma mais intensa com Bona no próprio Parlamento Estadual, quando ambos eram deputados estaduais. Para Wellington, Bona deixa uma lição a todos os políticos.

“Eu tive o privilégio de conviver mais intensamente com ele aqui na Assembleia, hora do mesmo lado, hora de lados diferentes, mas sempre de forma muito respeitosa. Era um político articulado, muito firme com os compromissos assumidos e acho que essa é uma lição que ele deixa para todos nós que militamos na vida, não apenas na vida política”, falou.

Corpo foi velado na Assembleia Legislativa (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Wellington disse que Bona Medeiros sempre tratou de forma correta as missões que recebeu do povo piauiense e que o seu legado ficará marcado. “Com certeza o legado também serve para sua família e todos que o conheceram, seus amigos, enfim. Espero que Deus possa abençoar a família e dar o conforto. Só Deus pode, nessas horas, dar o conforto”, finalizou.

HISTÓRIA
O ex-governador José Raimundo Bona Medeiros, que morreu aos 86 anos na quinta-feira (6), foi vice-governador, governador do Piauí, prefeito de Teresina por dois mandatos e deputado estadual sete vezes. Ele era natural de União, onde será sepultado nesta sexta-feira (7).

Comente aqui