“CANDIDATURA DO KARNAK NÃO AJUDOU”, DIZ SILAS

Silas Freire afirma que sentiu falta do apoio do grupo ligado ao Karnak (Foto:Montagem)

por Lídia Brito

O deputado federal Silas Freire (PR) acompanhou o candidato do PSD, deputado Dr. Pessoa, durante votação na manhã deste domingo (02). Silas criticou a estratégia da oposição. Segundo ele, a “candidatura do Karnak” -jornalista Amadeu Campos (PTB)- não ajudou a realização do segundo turno.

Sem citar o nome de Amadeu Campos, Silas afirmou que o grupo ligado ao Karnak poderia ter escolhido um candidato mais forte. “A oposição poderia ter escolhido uma estratégia melhor. Faltou mais empenho das outras partes. Na hora de escolher as candidaturas, poderiam ter escolhido melhores candidaturas, nomes mais fortes. E faltou apoio do Palácio de Karnak para que o segundo turno pudesse se concretizar”, disse.

Segundo Silas Freire, o grupo liderado pelo senador Elmano Ferrer (PTB) não se envolveu como o esperado. “O nosso grupo se resumiu a mim e o Dr. Pessoa, porque o deputado Júlio César (PSD) é mais identificado com o interior. Mas trabalhamos muito, até o nosso limite. A candidatura do Karnak não ajudou. Não sei se foi abandonada, mas não somou para levar a discussão para o segundo turno”, declarou.

Apesar das dificuldades, Silas disse acreditar na realização do segundo turno. “Faltou estratégia. Não falo do governador, mas das outras pessoas do grupo. Se formos para o segundo turno queremos o pessoal da terceira via, o grupo do Karnak, mas queremos que eles possam se empenhar. Eu não vi eles se empenhando nem na campanha do Amadeu”, comentou. 

Comente aqui