“A POPULAÇÃO ESTÁ CANSADA DE PROFISSIONAIS DA POLÍTICA”, DIZ TIAGO SOBRE NOVOS NOMES NA DISPUTA DE 2018

Tiago: “Acho que é um ciclo que se encerra e chegou a hora de aparecer novos nomes” (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Por Ananda Oliveira

O ex-vereador e presidente estadual do PSC, Tiago Vasconcelos, inaugurou na quarta-feira (28) a nova sede do partido em Teresina e filiou novos membros, com destaque para o jurista Valter Rabelo, nome cotado pelo partido para disputar o governo em 2018.

Ele falou da necessidade do PSC, neste momento, montar uma chapa competitiva para disputar a eleição. Sobre a disputa para o governo ou senado, ele já tem o aval do presidente nacional do partido, pastor Everaldo Pereira. Além disso, ele fala dos planos do partido.

“O PSC vai apresentar um projeto diferente, com pessoas que não tenham nenhuma mácula dentro da política”, declarou.

Tiago se esquivou de confirmar uma possibilidade de candidatura. “Primeiro eu tenho uma obrigação, na condição de presidente, de organizar a estrutura partidária. Minha primeira missão é essa. Caso seja necessário nós também deixaremos aí o nome à disposição do partido”, assinalou.

NOMES FORA DA POLÍTICA
Questionado pela reportagem do Política Dinâmica se o PSC aposta em nomes que estão atualmente fora da política, Tiago afirmou que essa é a mensagem dada pela população.

“A população está cansada de nomes tradicionais, de profissionais da política. A população espera que pessoas de bem também coloquem o seu nome à disposição para concorrer a cargos como esse e a gente possa renovar [o cenário]. São ciclos. Acho que é um ciclo que se encerra e chegou a hora de aparecer novos nomes”, finalizou.

Comente aqui