JVC RECEBE VEREADORES

Empresário recebeu parlamentares em sua empresa (Foto: Assessoria Ver. Ítalo Barros)

Os vereadores Ítalo Barros (PTC), Joaquim do Arroz (PRP), Valdemir Virgino (PRP) e o suplente Paulo Roberto da Iluminacão se reuniram na manhã desta quinta-feira (29) com o ex-senador João Vicente Claudino (PTB). O encontro aconteceu na Socimol, empresa comandada por JVC.

De acordo com o vereador Ítalo Barros, o encontro tratou principalmente sobre a possibilidade de filiação dos vereadores ao PTB. O grupo de parlamentares, que também conta com o vereador Pedro Fernandes (PRP), está ouvindo propostas de vários partidos. Tanto o PTC quanto o PRP não superaram a cláusula de barreiras nas eleições deste ano.

"Foi uma excelente conversa. O senador se mostrou totalmente aberto para conversar. Uma de nossas reivindicações é que ele retorne ao comando do PTB no Piauí. Explicamos que estamos procurando uma legenda que nos abra espaço para mostrarmos um trabalho na cidade de Teresina", informou o vereador.

Intenção é atrair vereadores para o PTB (Foto: Assessoria Ver. Ítalo Barros)

Os vereadores destacaram ainda que estão unidos em busca de uma legenda que receba os quatro. Qualquer decisão será tomada em conjunto. "Estamos juntos. Já conversamos bastante e vamos seguir juntos. Qualquer decisão será feita pelos quatro. Entendemos que juntos somos mais fortes", completou Ítalo Barros.

Comente aqui