João de Deus nega efeitos da crise e diz que PT luta contra corrupção

por Francicleiton Cardoso e Viviane Menegazzo 

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), João de Deus (PT) parece não concordar com a crise financeira e política do Brasil. De acordo com o parlamentar, não se deve dar tanta ênfase ao problema, que segundo ele, é bem menor do que está sendo colocado pela oposição e pela mídia. Além disso, João de Deus afirmou ainda que projetos sociais implantados desde o governo Lula têm contribuído para o crescimento do país.

“A crise que vivemos não pode ser comparada com a dos outros países, hoje o Brasil é a 6º maior economia do mundo. O que querem é criar um cenário favorável para derrubar quem foi eleita pelo povo, isso é golpe”, afirmou o deputado em tribuna na Alepi.

Para deputado, a crise não é tão grande como parece. (Foto: Jailson Soares / Política Dinâmica)

O parlamentar fez críticas também à elite brasileira e afirmou que o clima de tensão está sendo reforçado por aqueles que, segundo ele, não concordam com a política de combate à corrupção do PT.

“A corrupção sempre existiu a diferença é que hoje há apuração e com essa medida o Brasil sairá mais fortalecido, é dinheiro público e a Petrobras tem um papel importante para o desenvolvimento”, afirma.

Comente aqui